Quem sou eu

Minha foto
Catanduvas, Santa Catarina, Brazil
Alguém... Nem tão complicada, nem tão simples. Alguém... Que adora ficar acordada na madrugada, que acompanha séries de TV, que cantarola qualquer coisa o dia todo, que não pode ver chocolate sem comê-lo, que ama o som da chuva, que sonha correr nas campinas da Itália, que se irrita com internet lenta. Alguém... Que gosta das coisas simples da vida como olhar uma criança brincar, ver as folhas das árvores cair, as nuvens criarem figuras, sentir nos pés a água gelada de um rio, que gostaria de ver um cometa ou uma estrela cadente, como chamamos. Alguém... Que faz as outras pessoas rirem, e muito, talvez pelo jeito estabanado de ser, pelas caretas esquisitas e pelas perguntas em horas impróprias. Alguém... Que agora toma emprestada as palavras inteligentes de Raul “Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Deus, como é bom ver teu sorriso!

E aqui estamos nós novamente,
De frente um para o outro,
Dessa vez sem som algum,
Apenas o que o vento traz e desperta na memória.
Você abaixa a cabeça, quer ir embora? E por que não vai?
Também penso se deveria estar aqui, e por que não saio?
-Deus, como é bom ver teu sorriso!
Então, acho que é isso, vou fechar meus olhos para imortalizar essa imagem,
E quando os abro vejo os seus, cintilantes, alegres, comunicativos.
Por que você se esconde? (Eu não sei).
Mas não posso mais me ariscar, não depois de todo esse tempo. A vez é sua.
(mas por Deus, como é bom ver teu sorriso!)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário