Quem sou eu

Minha foto
Catanduvas, Santa Catarina, Brazil
Alguém... Nem tão complicada, nem tão simples. Alguém... Que adora ficar acordada na madrugada, que acompanha séries de TV, que cantarola qualquer coisa o dia todo, que não pode ver chocolate sem comê-lo, que ama o som da chuva, que sonha correr nas campinas da Itália, que se irrita com internet lenta. Alguém... Que gosta das coisas simples da vida como olhar uma criança brincar, ver as folhas das árvores cair, as nuvens criarem figuras, sentir nos pés a água gelada de um rio, que gostaria de ver um cometa ou uma estrela cadente, como chamamos. Alguém... Que faz as outras pessoas rirem, e muito, talvez pelo jeito estabanado de ser, pelas caretas esquisitas e pelas perguntas em horas impróprias. Alguém... Que agora toma emprestada as palavras inteligentes de Raul “Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”.

domingo, 28 de abril de 2019

Start again


Se a gente soubesse o que vem depois,
seria menos angustiante fazer escolhas.
Mas se a gente não tivesse que fazer escolhas,
também não faria sentido viver.
Dúvidas, dúvidas que me matam e que me renovam,
me reestruturam e me fazem crescer.
Mas, antes tenho que diminuir, subtrair, mergulhar e submergir.
Sentir.
Sair.
Sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário