Quem sou eu

Minha foto
Catanduvas, Santa Catarina, Brazil
Alguém... Nem tão complicada, nem tão simples. Alguém... Que adora ficar acordada na madrugada, que acompanha séries de TV, que cantarola qualquer coisa o dia todo, que não pode ver chocolate sem comê-lo, que ama o som da chuva, que sonha correr nas campinas da Itália, que se irrita com internet lenta. Alguém... Que gosta das coisas simples da vida como olhar uma criança brincar, ver as folhas das árvores cair, as nuvens criarem figuras, sentir nos pés a água gelada de um rio, que gostaria de ver um cometa ou uma estrela cadente, como chamamos. Alguém... Que faz as outras pessoas rirem, e muito, talvez pelo jeito estabanado de ser, pelas caretas esquisitas e pelas perguntas em horas impróprias. Alguém... Que agora toma emprestada as palavras inteligentes de Raul “Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tempo de parada

Ciertos recuerdos cortaron su capacidad de pensar en otra cosa. Son malos en este punto de vista
y peor están para no tener la capacidade de ser movido. No es simplemente posible volversen en la época de fijar.

Falo das dores, falo dos amores, falo da perdas que marcaram sua tragetória. Falo das decepções ganhadas por confiar de mais, por esperar de mais. Falo de suas vontades não saciadas, frustrações. Falo dos seus momentos de loucura e os de extrema sanidade - escolhas erradas?
Falo da sua capacidade de LIDAR COM TRAUMAS, de se REGENERAR, de MECHER EM FERIDAS que não se vê.
Certas lembranças cortam sua capacidade de pensar em outra coisa. São más neste ponto de vista e piores ficam por não terem a capacidade de ser modificadas. Simplesmente não é possível voltar no tempo para consertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário